//
Últimas reportagens
Variedades

Um mundo sem armas

Nós somos de Taiwan e da China. No nosso país, o uso de armas por civil é proibido e um crime grave. Só os militares e policias podem usar armas. Por isso no nosso países, a sociedade fica mais segura.

Se seja razoável ter armas, Filipe explicar que ter armas faz parte da direito humano. Por exemplo, na EUA, sua constituição não proibi uso de armas por civil. Alem disso nos estados como Texas tem maior taxa de pistoleiros , sua índices de criminalidade não é alto do que os estados com menos armas, como estado Nova York.

Mas Yuri procura algum informação mostrando que na EUA sempre acontece tiroteios em escolas. E aqui no Brasil os criminalidades sempre associado à armas e drogas. Então tem de proibir armas em todo o mundo. E ter armas não tem vantagens, mas aumenta a ameaça potencial. Por exemplo, na ultima vez na EUA aconteceu tiroteios, morreram mais 12 pessoas e mais 58 pessoas machucaram. E mais o tiroteios aconteceu 22 de julho causou 77 mortos… por isso, se as armas não seja proibido, poderia facilitar as criminosos mataram mas pessoas e causar mais mortes de inocentes.

Finalmente, nos chegamos um acordo que o mundo sem armas é bem melhor para todos os membros do público… uma vez que aconteceu tiroteios é muito horrível, alem disso para o governo é difícil administra a público.

Quanto o Brasil, nos achamos que é fácil comprar uma pistola aqui, e a realidade é a armas sempre associada á coisas ilegais no Brasil, e sempre ameaça à segurança pública. Então, deveria ter uma consciência sobre sociedade mais seguro (como não usar armas…) deste criança.

Nossa opinião final, sem armas no mundo!!!

Discussão

Um comentário sobre “Um mundo sem armas

  1. Feito dos Yuri e Felipe

    Publicado por Yuri | 26/10/2012, 12:26 AM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: